quarta-feira, 11 de outubro de 2017

‘OMOFOBIA’: FELICIANO QUER BOICOTE A FABRICANTE POR CAMPANHA DE IDEOLOGIA DE GÊNERO


O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) voltou a atacar campanhas voltadas para a ideologia de gênero - segmento segundo o qual "coisas de menino" e "coisas de menina" são resultado de uma construção social. Desta vez o evangélico convocou em suas redes sociais um boicote à marca OMO, na "guerra sem violência" que ele chama de "Omofobia". No vídeo de 3m18s publicado nesta quarta-feira (11) no Facebook, Feliciano se disse contra essa "sórdida desconstrução da sociedade", cujo objetivo único seria a implementação de "regime totalitário que toma o lugar de Deus". "Senhores pais e senhoras mães, será que estamos vivendo em outro planeta? Será que estamos sendo atacados por alienígenas? Ou se trata de uma guerra declarada contra a família tradicional, contra os bons costumes, contra o cristianismo? Estamos na semana das crianças e o sabão OMO quer oferecer a dúvida sobre a qual sexo esta criança pertence?", questionou o deputado. Segundo Feliciano, não tem porquê essa campanha existir, já que existem coisas que não vão mudar. "Homem vai sempre proteger e a mulher vai sempre amamentar. Pergunte se tem como homem brincar de amamentar com seu corpo natural?", provocou. Fonte: BN – BAHIA NOTÍCIAS.

OPINIÃO DO BLOG: Não dá pra gente entender que numa Câmara composta de 513 deputados federais, com salários altíssimos e sem mencionar as mordomias a que têm direito mensalmente, a despeito de milhões de pais de família passando fome e vivendo sem assistência médico, hospitalar e odontológica, apenas uns pouquíssimos deles  se disponham ou habilitem a discutir questões polêmicas como tantas a que já assistimos como do desarmamento público, por exemplo, e agora essa situação em que se fala cotidianamente que a criança não tem sexo até que ela se torne adulta o suficiente para discutir o que pretenda ser. 
Não é preciso aprofundar essa discussão, com a participação definitiva de todos os nossos parlamentares levando sua opinião sobre o assunto à sociedade brasileira, não? Ou eles foram eleitos apenas para discussão e votação de assuntos que não mexam com os sentimentos da população?
Apenas o deputado federal e pastor Marco Feliciano, tem a obrigação de vir a público assumir a tribuna da Câmara e enfrentar canais de televisão para expressar seu posicionamento a respeito dessa questão de não mais se considerar a criança do sexo masculino ou feminino? 
A sociedade brasileira está muito calada e deixando correr solto o assunto, bem como fechando os olhos ao posicionamento dos seus representantes. Que não venha ela depois, a chorar o leite derramado. 
Veja-se que por se ter deixado tudo muito solto e nada se exigir dos nossos representantes em todas as esferas políticas, ao longo de todos esses anos vividos, é que estamos passando por toda essa terrível e imoral situação de roubalheira e de favoritismo a familiares deles mesmos.