quinta-feira, 12 de outubro de 2017

SERVIDORES DO ESTADO TÊM ATÉ DIA 18 PARA ESCOLHER AGÊNCIA DO BRADESCO


Novo responsável pelo processamento da Folha de Pagamento do Governo do Estado da Paraíba, o Bradesco prepara uma estrutura especial de atendimento para receber os Servidores. Entre as novidades, um site exclusivo agilizará o cadastramento do Servidor e a sua opção pelo mais conveniente ponto de atendimento do Bradesco, hoje presente em todos os municípios do Estado.
O Servidor deve acessar o site paraiba.bradesco e escolher a agência de sua preferência entre os dias 10 e 18 de outubro. No site, basta que o Servidor siga na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a autarquia onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais próximos e selecionar a melhor opção de agência.
À partir da semana do dia 23, o Bradesco irá informar o local onde o Servidor deverá comparecer munido dos documentos para abertura da conta (RG, CPF, contra-cheque e comprovante de residência).
Para obter mais informações, caso necessite, o Servidor conta também com uma Central de Atendimento exclusiva: 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330 (demais regiões); de segunda a domingo (inclusive feriados), das 8h às 21h. Fonte: Portal WSCOM.