Novo
responsável pelo processamento da Folha de Pagamento do Governo do Estado da
Paraíba, o Bradesco prepara uma estrutura especial de atendimento para receber
os Servidores. Entre as novidades, um site exclusivo agilizará o cadastramento
do Servidor e a sua opção pelo mais conveniente ponto de atendimento do
Bradesco, hoje presente em todos os municípios do Estado.
O
Servidor deve acessar o site paraiba.bradesco e escolher a agência de sua
preferência entre os dias 10 e 18 de outubro. No site, basta que o Servidor
siga na tela os procedimentos: inserir dados pessoais; selecionar a autarquia
onde trabalha; informar o endereço para buscar os pontos de atendimento mais
próximos e selecionar a melhor opção de agência.
À
partir da semana do dia 23, o Bradesco irá informar o local onde o Servidor
deverá comparecer munido dos documentos para abertura da conta (RG, CPF, contra-cheque
e comprovante de residência).
Para
obter mais informações, caso necessite, o Servidor conta também com uma Central
de Atendimento exclusiva: 3003-0330 (regiões metropolitanas) ou 0800 208 0330
(demais regiões); de segunda a domingo (inclusive feriados), das 8h às 21h. Fonte:
Portal WSCOM.